Seja Livre, Use Linux

29 de mai. de 2009

   


Olá a todos, este espaço sera destinado para colocarmos nossas ideias e experiências durante o curso de linux, espero que todos publiquem suas informações por aqui, aguardo todos e sejam.


Todos Bem Vindos.

Thalles Monteiro

Sobre Thalles Monteiro

...

23 Participações

Write Participações
Unknown
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

contamos com sua colaboraçAo para nos ensinar mexer com essa maquina de sete cabeçassss!Esperamos aprender com esse curso de informática.

Reply
avatar
MAGAH-CELLY
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

Hello! Sou Margarida Célia, professora de Matemática da E.E. Hist. Rubens de Mendonça - COHAB São Gonçalo. Espero aprender mais a trabalhar com a linguagem LINUX. Que tenhamos um bom desenvolvimento no curso.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

E ae, tio Thalles, qdo vai me ensinar os segredos do pc que ainda não aprendi? Já enchi de tanto teclado! Quero que revele o que etá esondendo de nós!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

aula do professor thalles é bem legal, aprendemos mto com ele é mto divertido e alegre,e ao mesmo tempo faz um trabalho com mta seriedade.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

Tio, será que dá para me ensinar a ter paciência com net lenta? Fico furioooooooooooooosa com tanta demora!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

professor thalles estamos com sede de aprender a lidar com o pc. o que vc vai ensinar na proxima aula? ja estou esperando para aula de terça-feira.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

Sou Wises Professor de matemática quero muito dominar esta
máquina espero poder contar com a sua ajuda.
Obrigado!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

professor thalles sua aula é mto divertida.espero aprender a mexer com o pc. estou gostando mto do curso.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

Carmem

Professor a minha curiosidade é tentar aprender, sua aula é legal, gostar do que faz é parte da aprendizagem.

Reply
avatar
MAGAH-CELLY
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

Oi Thales!
Sou Vera professora de Ciências. Já aprendi muita a mexer
com o Linux.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

foi bom ter regressado,espero ir ate ao final do curso
um abraço matildes

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

thalles sempre admirei meus professores, Te admiro, principalmente, sua facilidade de ensinar,Parece tão fácil quando você fala.obrigada!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
terça-feira, junho 02, 2009 delete

Oi! Boa noite professor! Descanse bem hoje.

Reply
avatar
terça-feira, junho 02, 2009 delete

Obrigado a Todos os Comentarios, agradeco pela paciencia comigo, e espero passar o maximo possivel de conhecimento a todos, explorem a vontade a minha inteligencia.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
terça-feira, julho 07, 2009 delete

Adriana boa noite professor Talles!Estou adorando o curso,aprendi a mexer com pc.
Os modos de vida inspiram as maneiras de pensar e os modos de pensar criam maneiras de viver!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
terça-feira, julho 07, 2009 delete

ADRIANA-QUANDO SERÁ O PROXIMO CURSO? QUERO PARTICIPAR, APOLO DEIXA CLARO QUE SÓ VENCE QUEM LUTA ATÉ O FIM.QUEM BUSCA TEM QUE INVESTIR NA BUSCA.O SACRIFÍCIO DA LUTA VALE A PENA PORQUE LUTAMOS POR UMA GRANDE FELICIDADE.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
domingo, julho 26, 2009 delete

neuza olá professor consegui fazer a minha senha

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
domingo, julho 26, 2009 delete

este curso foi muito bom mais precisa de mais estrutura na escola pois tem muitos computadores que não funciona,e o professor é nota 10.
laurides

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
domingo, julho 26, 2009 delete

este curso foi muito bom pois aprendi bastante
precisa dar continuidade no curso pois foi pouco.
neuza

Reply
avatar
Joanildes - Luis Reveles
AUTHOR
terça-feira, maio 25, 2010 delete

Olá profº Talles, sei que irei enriquecer mas o meu conhecimento com suas aulas, e estou aqui para ajudar no que for preciso, conte comigo, abraço!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
domingo, agosto 08, 2010 delete

Olá professor Thalles! Sou a Matildes, professora da Escola Salvelina.Sua aula é 10.Pena que o tempo é curto, aprendi muito com você,mas sintoque devo aprofundar mais no conhecimento.
Um dia eu chego lá. OK!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

Olá professor Thalles! Sou a Edjane,professora da Escola Salvelina Ferreira da Silva. Este curso foi muito bom.Eu sinto que devo aprofundar mais no conhecimento. ok!!!!!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
terça-feira, agosto 24, 2010 delete

Olá professor Thalles já estamos chegando na etapa final,sabemos que é pouco tempo,para aprender,mas foi muito gratificante pois essas aulas serviu para melhorar os meus conhecimentos. OBRIGADO

Reply
avatar

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.