Seja Livre, Use Linux

23 de mai. de 2010

Inicio do Curso IED/VG - 2010

   



Olá querid@s  cursistas, já vamos iniciar mais um curso sobre Linux Educacional, estou esperando todos vocês nos polos onde foi marcado o nosso encontro.
As aulas ja se inicia nesta ultima semana de maio, espero a presença de todos.

Pólos dos Encontros:
Escola Salvelina Ferreira - aula será na: Quarta feira.
Escola Jaime Verissimo - aula será na Segunda feira.
Waldomiro Bertulio - aulas na Sexta feira

O horario das aulas será sempre das 17:30 as 19:30, tendo 02 horas presencial e 02 horas em casa.
O material vai ser disponibilizado aqui no blog, vamos linkar o blog de todos vocês com este para que forme uma rede, onde o conhecimento sera bem difundido entre todos.
Aguardo todos no encontro.

Thalles Monteiro

Sobre Thalles Monteiro

...

13 Participações

Write Participações
quarta-feira, junho 02, 2010 delete

Oiie pessoal do Salvelina, faço parte da equipe,
mas estou um pouco mais afastada, pois estou no anexo,
comecei este ano e estou gostando muito e espero nos conhecer melhor,
tô passando aqui para me apresentar e deixar um graaaaaande abraço..

Bom, estou nesse exato momento na sua aula Sr Thalles,
e já posso afirmar que sua aula é ÓTIMA!

Vou mandar instalar esse programa no meu PC!


BjOOs! Suh Amorim

2 de junho de 2010 18:49

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

Gostei muito do curso, que pena acabou. MARIA DA COSTA

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

O CURSO FOI BOM ENQUANTO DUROU.ABRAÇOS
EMEB SALVELINA FERREIRA DA SILVA

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

OLÁ PROFESSOR, O CURSO FOI MUITO GRATIFICANTE, MAS FOI UMA PENA QUE O TEMPO MUITO POUCO. MAS O QUE EU APRENDI FOI DE GRANDE IMPORTANCIA PARA O MEU CONHECIMENTO E NA MINHA PRATICA PEDAGÓGICA. BJS.CLEIDE.

EMEB:SALVELINA FERREIRA DA SILVA.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

Escola Salvelina F. da Silva

Olá prº Thalles boa noite,
Gostei de ter feito este curso foi muito proveitoso,pois aprendi muito. Obrigada.

Doralice Ramos

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

GOSTEI MUITO DO CURSO, ATÉ A PROXÍMA.
ABRAÇOS
EMEB SALVELINA FERREIRA DA SILVA

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

Oi Thalles,gostei muito do curso.

Gostaria que tivesse outro curso,onde voce fosse o professor.

EMEB.SALVELINA FERREIRA DA SILVA.

NÁDIA BATISTA DE ALMEIDA.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

GOSTEI MUITO INFELISMENTE ACABOU




ANA ANTONIA

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

OI PROFESSOR THALLES, O CURSO FOI DE MUITA IMPORTANCIA EM MINHA PRATICA PEDAGOGICA E CRESCIMENTO PARA O MEU CONHECIMENTO PESSOAL. PENA QUE FOI TÃO RÁPIDO. ABRAÇOS. VÂNIA.

EMEB:SALVELINA FERREIRA DA SILVA.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

gostei muito do curso, eu espero continuar na rede municipal da educaçao,

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

Olá! Professor Thalles.

Gostei muito do seu curso pena que foi pouco.

EMEB.SALVELINA FERREIRA DA SILVA.

MARINA PAULA DE FIGUEIREDO.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

Olá Prº Thalles,boa noite

Foi muito o nosso curso,pena que é pouco. Mas desde já agradeço.
EMEB.SFS

Terezinha Pinto

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quarta-feira, agosto 18, 2010 delete

Oi, profº o curso foi de grande importancia para o meu aprendizado,foi uma pena que durou muito pouco, mas o que eu aprendi tenho certeza que será muito gratificasnte para o aprendizado dos meus alunos. abraços. Lidia

EMEB:SALVELINA FERREIRA DA SILVA.

Reply
avatar

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.