Seja Livre, Use Linux

28 de jul. de 2011

Quer ganhar dinheiro na internet e ainda ter sua propria Rede Social GRÁTIS

   

Olá a tod@s, sim sou eu mesmo, Thalles Monteiro, para quem já me conhece sabe que sempre estou pesquisando novas formas de conseguir um EXTRA, e quem não tá né, pois desta vez achei este site que é melhor que o Orkut e Twitter, pois ele te da dinheiro, sim isso mesmo, basta se cadastrar através deste link que e criar sua conta, é simples e rápido, a partir dai você vai ver como ganhar dinheiro na internet não é bicho de sete cabeças e existe de verdade, e o mais importante VOCÊ NÃO PAGA NADA PARA COMEÇAR A GANHAR, Aguardo a inscrição de tod@s nesta mais nova rede.

Att. Thalles Monteiro

Thalles Monteiro

Sobre Thalles Monteiro

...

1 Participações:

Write Participações
Anônimo
AUTHOR
segunda-feira, agosto 01, 2011 delete

Eu entendi que a lenda e a historia contada atravez do tempo.
A historia do Pastor e o lobo, conta de um pastor que encontra um lobo que a mae teria abandonado.
O pastor levou ele para casa e ensinou ele a roubar carneiros.
E o lobo cresceu e um dia roubou um carneiro do proprio dono
E o pastor perguntou;
Por que fizestes isso?
Porque me ensinasses a roubar.
Moral;quem ensina o mal,com o mal sera castigado.
Por; Larissa Alves de Lacerda

Reply
avatar

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.