Seja Livre, Use Linux

23 de ago. de 2011

É hoje e todos os dias.

   

Obrigado por mais um ano de Alegrias e Tristezas, na tristeza encontrei a reflexão para repensar o porque de seus motivos, e assim reencontrei a alegria, que me aguarda sempre de braços abertos para me receber, por ter repensado as ações tomadas, descoberto a verdade que me levou para aquele momento.
Nos momentos de alegrias, viva com intensidade, com amor, procurando sempre o equilibrio e a harmonia para sempre estar assim, alegre, pois a vida passa tão rapido que quando nos damos conta já não temos mais tempo para vivê-la como gostaríamos, por isso vivo cada momento, cada minuto não como se fosse o último, mas como único, que assim viverá muitos outros nesta longa jornada da vida.
Abraços a tod@s amig@s e obrigado pelas mensagens.
Thalles Monteiro

deixe seu comentário, fico agradecido.

Thalles Monteiro

Sobre Thalles Monteiro

...

4 Participações

Write Participações
Anônimo
AUTHOR
terça-feira, agosto 23, 2011 delete

PARABENIZAR VOCÊ PELA SUA ATITUDE E DESEJAR FELIZ ANIVERSARIO E QUE NESTA DATA CONSIGA RECUPERAR SEU CABELO PARABÉNS COLEGA DO SEU AMIGO PROFESSOR JOSE DE OLIVEIRA SILVA.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
terça-feira, setembro 20, 2011 delete

para comprar especiarias era muito dificil era caro eles iam na veneze ou na genova comprar especiarias.Almejada viagem maritima o tratado definia para onde eles iam navegar tinha medo de emtrar em alto mar acreditavam que tinha monstros.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
terça-feira, setembro 20, 2011 delete

eu entendi que as qrandes navegaçoes maritimas inciaram com os portugueses as caravelas para viajarem.especiarias eram comercios,produtos vindo da asia, india ,keyt

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
terça-feira, setembro 20, 2011 delete

Eu entedi que os Espanhol gerriava com os Portuges

Reply
avatar

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.