Seja Livre, Use Linux

31 de ago. de 2011


Olá a tod@s, com um pouco de atraso mas já estão prontos os manuais, o ultimo feito é do Libre Office, espero que todos gostem, o do Firefox, já esta atualizado para a versão 6, podem ficar a vontade para baixar, postem seus comentários, pois só assim podemos socializar os avanços alcançados por tod@s.

 Att. Thalles Monteiro


Novo:  Manual Instalação Firefox 6.0 - LE 4.0

Manual Configuração IP Fixo pregao 38/2006

Manual Instalação e configuração Userful Multiplier no LE 4.0

Novo: Manual Instalação e configuração do LibreOffice 3.3.3 no LE 4.0

29 de ago. de 2011

Para os que participam da Sala do Educador da Escola Salim Felicio, favor preencher o novo questinario, segue link abaixo.
Sua participação e fundamental para o melhoramento da atividades desenvolvidas no LIED.

Clique aqui. Questionario de Avaliação do Modulo


Deixe seu comentário, sera de grande importância 
para o melhoramento do conteúdo deste portal, Obrigado.

23 de ago. de 2011

Obrigado por mais um ano de Alegrias e Tristezas, na tristeza encontrei a reflexão para repensar o porque de seus motivos, e assim reencontrei a alegria, que me aguarda sempre de braços abertos para me receber, por ter repensado as ações tomadas, descoberto a verdade que me levou para aquele momento.
Nos momentos de alegrias, viva com intensidade, com amor, procurando sempre o equilibrio e a harmonia para sempre estar assim, alegre, pois a vida passa tão rapido que quando nos damos conta já não temos mais tempo para vivê-la como gostaríamos, por isso vivo cada momento, cada minuto não como se fosse o último, mas como único, que assim viverá muitos outros nesta longa jornada da vida.
Abraços a tod@s amig@s e obrigado pelas mensagens.
Thalles Monteiro

deixe seu comentário, fico agradecido.

22 de ago. de 2011



A todos os participantes do curso - "Sala do Educador" da Escola Estadual Salim Felício, Favor preencher o Questionario que segue no link abaixo, obrigado pela sua participação.


Deixe seu comentário, este será de grande importância para melhorarmos sempre o conteúdo deste portal.
Att. Thalles Monteiro.

18 de ago. de 2011

Porto Alegre. O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse que a condenação de quatro dos cinco envolvidos no furto e vazamento da prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2009, pela 10ª Vara Federal Criminal de São Paulo, fortalece a ação civil de reparação de danos que a União vai mover buscando a recuperação dos recursos investidos na ocasião. "Vamos ingressar pedindo ao Judiciário o ressarcimento dos valores gastos", afirmou Haddad, durante entrevista coletiva ontem, em Porto Alegre. Haddad não citou valores, mas cálculos do Ministério Público Federal indicam que o prejuízo causado à administração pública é próximo de R$ 45 milhões. O ministro destacou que funcionários do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) e milhões de estudantes sofreram abalos emocionais com o episódio, que definiu como "agressão" que interrompeu temporariamente "um processo virtuoso de consolidação de um dos exames mais importantes do País". Na ocasião, a descoberta de que houve o furto e a tentativa de venda das provas forçou o Ministério a cancelar o exame e elaborar outro para aplicar 45 dias depois.

Sera que os cofres públicos serão ressarcidos? e esperar pra ver.
O governador Silval Barbosa participou, nesta terça-feira (16), do lançamento do programa "MT Preparatório", o sistema educacional que vai proporcionar a formação on-line aos alunos de todos os municípios mato-grossenses, com vistas ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), vestibular e concursos públicos. leia mais
Mato grosso se destacando pelo Brasil, com a evolução da educação, precisamos valorizar e fortalecer estes projetos
Fonte: Noticias NX

13 de ago. de 2011

 

Ganhe Dinheiro Clicando em Anuncios;
Isso mesmo, ganhe clicando, cadastre-se agora mesmo e ja começa ganhando anuncios para serem clicados, aproveitem, eu ja estou ganhando, venha fazer parte desta turma de vencedores;

clique agora mesmo e se cadastre, rápido, seguro e confiável.

Att. Thalles Monteiro

11 de ago. de 2011

Para ganhar sem perder nenhum pedra contra o computador e no modo avançado, basta treinar um pouco que você vai conseguir, então não perca tempo, jogue agora dama aqui, segue jogo no final da pagina, aproveitem e se divirta.  
Comente o que achou do jogo, faça sua parte, vamos interagir, agradeço a tod@s.


1 de ago. de 2011

Leia um texto sobre alguma lenda de seu interesse, escreva um comentario sobre o que voce entendeu e coloque seu nome para identificaçao.