Seja Livre, Use Linux

12 de dez. de 2011

Novos Manuais para Linux 4.0

   

Disponibilizado manuais para configurar o linux 4.0 atualizados, com a colaboração das imagens de alguns alunos do Curso Tecnicos de LIEDs 2011.
Os links estão do lado direito do site, em arquivos para baixar, estão bem elaborados para facilitar a instalação e outros foram feitos pois muitos estavam pedindo, então fiquem a vontade para usar e aguardo comentarios sobre o uso, para futuras melhorias.


Thalles Monteiro

Sobre Thalles Monteiro

...

8 Participações

Write Participações
Anônimo
AUTHOR
terça-feira, dezembro 13, 2011 delete

Um alô para todas as turmas do Curso Técnico LIEDs 2011.

Sinto muito não poder estar ai com vcs nesta ultima semana por motivo de força maior.
Mas estou aqui a todo vapor no laboratório de uma escola em nosso Municipio(Santo Antonio do Leste)já concluir a instalação e configuração de 04 máquinas, instalado até o Italc, claro ainda falta mais alguma coisa como brOffice, mas chego lá.
Um abraço para todos, espero que tenham um bom aproveitamento do curso que para mim foi e está sendo excelente, graças a grande competência do Prof. Thalles e empenho pessoal.

Abraços.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
terça-feira, dezembro 13, 2011 delete

Rssrsrsr

Este comentário é meu, esqueci de assinar.

Jeronimo - Santo Antonio do Leste-MT

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
quinta-feira, dezembro 15, 2011 delete

Jeronimo-Santo Antonio do Leste

Tem como colocar senha para entrar no Italc?
Evitar que aluno possa destravar cliente, p.exe.

Reply
avatar
terça-feira, dezembro 20, 2011 delete

Boa noite Jeronimo, o italc master voce so instala no servidor certo, nas estacoes sao apenas o libitalc e italc cliente, nao tem como o aluno destravar pois na maquina dele nao vai estar instalado o gerenciador certo, e nao tem como colocar senha nele pelo menos por enquanto ok, e parabens pelo esforço e dedicação com que apresentou durante o curso, bom proveito e estarei sempre aqui para ajudar ok.

Reply
avatar
terça-feira, dezembro 20, 2011 delete

Boa noite Jeronimo, o italc master voce so instala no servidor certo, nas estacoes sao apenas o libitalc e italc cliente, nao tem como o aluno destravar pois na maquina dele nao vai estar instalado o gerenciador certo, e nao tem como colocar senha nele pelo menos por enquanto ok, e parabens pelo esforço e dedicação com que apresentou durante o curso, bom proveito e estarei sempre aqui para ajudar ok.

Reply
avatar
Claudio Alves
AUTHOR
quinta-feira, agosto 09, 2012 delete

Colegas, estou meio atrasado com relação ao linux 4.0, então gostaria que alguem me ajudasse com o seguinte problema:
Tenho linux 4.o instalado e licenciado em uma máquina do pregão 83/2008 mas só funciona um terminal, o outro fica pedido para escolher o terminal na tecla de função e quando o fazemos ele me dá a mensagem de que preciso de mais licenças para utilizar o termina; Ja tentei licenciei varias vezes no peinel de controle do userfull e tambem troquei de USB´s, mas nada... o que fazer ?
Funciona perfeitamente com 3.0 ! Só que o restante das máquinas é 4.0 !

Reply
avatar
Claudio Alves
AUTHOR
quinta-feira, agosto 09, 2012 delete

Colegas, estou meio atrasado com relação ao linux 4.0, então gostaria que alguem me ajudasse com o seguinte problema:
Tenho linux 4.o instalado e licenciado em uma máquina do pregão 83/2008 mas só funciona um terminal, o outro fica pedido para escolher o terminal na tecla de função e quando o fazemos ele me dá a mensagem de que preciso de mais licenças para utilizar o termina; Ja tentei licenciei varias vezes no peinel de controle do userfull e tambem troquei de USB´s, mas nada... o que fazer ?
Funciona perfeitamente com 3.0 ! Só que o restante das máquinas é 4.0 !

Claudio Alves - NTM - Maceio - AL
claudioa2.o@gmail.com

Reply
avatar
Elaine
AUTHOR
segunda-feira, abril 15, 2013 delete

Gostaria se possivel passasse o passo a passo da instalaçao do italc para linux educacional 4.0 para multiterminais com ate 3 monitores pregao 83/2008 sem a barra instalar conteudo no edubar entrei este ano na atual escola onde estou trabalhando e ficou como minha responsabilidade fazer isso ja vi varios tutoriais porem nem um deu certo se possivel mande tudo no meu email : ferretto1979@hotmail.com

Reply
avatar

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.